Blogs Lucrativos

Blogs Lucrativos
Banner

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sobre o Blog e a Blogueira


Olá! Você deve estar se perguntando de onde tirei o nome do blog, certo?

Na verdade, eu fiz uma adaptação de shit (que em inglês quer dizer "merda") para sheet, que nada mais é do que planilha!

Sim, sou fascinada por Excel e outras ferramentas do pacote Office. Acho que são uma forma extraordinária de ganhar produtivade quando se sabe usar. Mas é preciso tirar proveito das funcionalidades, para que você não seja apenas mais um no universo das pessoas que usam o office apenas para entregar planilhas sem graça e documentos sem vida.

Então pessoal, o intuito do Blog é postar a forma como eu utilizo essas funcionalidades. Tenho certeza que você se tornará mais expert em Excel e Outlook do que seus colegas de trabalho depois de ter lido os meus artigos.

Além disso, tomarei um pequeno espaço desse blog para falar sobre outros assuntos super interessantes e que tenho lido muito como nutrição e música.

Sobre a Blogueira: Estou iniciando nesse mundo de Blogs e espero satisfazer suas expectativas quanto ao que me propus: Dar dicas valiosas de utilização do pacote office, em especial Excel.
Trabalho na área de TI há 14 anos e nesses anos todos sempre utilizei o Excel para o meu trabalho e, graças a Deus, sempre fui bem sucedida e reconhecida pelas maravilhas que já fiz com ele.
Enjoy it!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário